sábado, 10 de julho de 2004

Mais rainhas

Já está confirmado. A "maldita" Angela Ro Rô, uma das cantoras mais irreverentes da MPB, vai fazer show em EsseEsseÁ nos dias 15 e 18, no French Quartier e no Pelourinho, respectivamente. Nunca fui a um show da autora de canções como "Amor, Meu Grande Amor" e "Tola Foi Você". Mas não é só por isso. Ângela tem uma língua ácida, ferina. Foi a primeira cantora brasileira a trazer a público sua homossexualidade e a apontá-la nos outros também. Famosa por seus porres e por suas interpretações viscerais, dela pode se esperar tudo. É por isso que eu vou para lá.

- Sabe, Zélia, eu tô limpa, tá?

Mas quem achava que ela estava morta, está enganado. Ro rô estreou no mês passado um programa de entrevistas chamado "Escândalo" no Canal Brasil, da GloboSAT. Além das entrevistas, ela canta e divide com os convidados histórias de sua carreira. O primeiro a participar foi o Frejat. Estão previstas entrevistas com nomes como: Ney Matogrosso, Leila Pinheiro, Maria Bethânia (espero ansiosamente por este programa!), Caetano Veloso, Marina Lima e Lenine. Mas acho que a lista só ficará completa com a presença de uma pessoa: Zizi Possi. Escândalo... entende?
Por falar em Ro Rô...
Maria Bethânia foi a grande vencedora do Prêmio Tim de Música. ela ganhou os prêmios de melhor cantora e melhor disco, por "Brasileirinho", ambos na categoria MPB. A premiação foi realizada na última quinta-feira, no Theatro Municipal do Rrrio.
Também rainha da música brasileira

Brasileirinho é um dos mais belos discos produzidos ultimamente no Brasil e um dos que eu mais gosto de Bethânia. Recomendo.

Nenhum comentário: