Eu até que estava quieto, mas aí recebi um comentário no post “Chapa quente... ou Cada um tem a rainha que merece”, publicado no dia 08 de julho, que me chamou muito a atenção. A autora foi Nira Guerreira, que aqui chegou e disse o seguinte: “Mais uma vez a mídia paga engana a todos. Nada contra a ninguém (sic) que se apresentou no Faustão mais (sic) existe uma Nira que tentaram abafar mais (sic) em breve vai está (sic) no sul. É só aguardar anote Nira Guerreira, saiba mais no primeiro e único site existente do segmento arrocha”. Explosão!
Resultado: fui lá. E descobri que Nira, cujo sonho é alcançar o sucesso, é mais uma representante do Arrocha, "movimento" nascido na cidade Candeias, na Bahia, que está tomando conta do Brasil. Fã de Bell Marques (Chiclete com Banana) e Roberta Miranda, Nira nasceu em EsseEsseÁ. Há 15 anos canta na noite. “Em 2001, resolvi através de meu empresário entrar de verdade no mercado musical”, diz a cantora, que se auto-descreve como “quase completa em todas as boas qualidades”.
No site, os fãs têm ainda acesso à biografia e notícias de Nira, sua agenda de shows, além de poder matar a curiosidade sobre sua cor preferida, bebida preferida, time para o qual torce, o que mais admira e o que não suporta nas pessoas, o que mais ama e odeia na vida, entre outras coisas. Também pode ver (explosão!) vídeos e ouvir hits da cantora, como “O Arrocha do Varella”, que está na boca do povo.
Alguém ainda duvida que ouviremos falar muito do Arrocha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário