segunda-feira, 29 de novembro de 2004

E aí, vai encarar?

- Vem comigo!

Nossa, estou correndo contra o tempo... Hummm..., quero dizer, a favor dele. Minhas férias, até segunda ordem (oh céus!), começam daqui a duas semanas. E o pior é que parece (parece, não. É) que a “carga” está mais pesada para a formiguinha aqui: seja em conseqüência da expectativa seja por causa do cansaço, que é muito. Minha memória que o diga... A locomotiva que sou está literalmente no automático e para sair dos trilhos e daqui pra li ó. Por isso, a demora em postar. Já percebi que eu preciso do ócio, até para ser mais produtivo.

Claro que a primeira coisa que vem à cabeça é dormir. Depois, dormir. Mas dormir vai, evidentemente, me cansar em três dias. E eu vou procurar fazer alguma coisa. Aí é que tá. Planejei três coisas básicas:

1 - Atividades linha "eu quero ver até onde meu coração aguenta":
a) Pular de pára-quedas da Ilha de Itaparica.
b) Pular de bungee jumping da ponte metálica de Paulo Afonso.
c) Ir para o Rio.

2 - Atividade linha "quanto menos gente melhor":
d) Chapada (Lençóis), algo do tipo eco-turismo.

3 - Atividade linha "recepção":
e) Ficar em Salvador. Afinal, ninguém é besta de sair da cidade em pleno verão. Para perder as novidades da estação, só se for para ir ali dar um pulinho de um avião, ver o fogaréu do Reveillon do Rio ou as grutas da Chapada. Mas para ir num pé e voltar em outro, tá?

Ah, já ia me esquecendo... Impressionante como tem gente medrosa nesse mundo! Não dá para acreditar. E eu ainda não convenci ninguém conhecido a ir dar um pulo comigo. Sozinho não vou. Alguém disposto? hehe!

Nenhum comentário: