segunda-feira, 1 de novembro de 2004

Grandissíssimo filho de uma p#%@

Tinha preparado um texto e ele misteriosamente sumiu. De-sa-pa-re-ceu, entende? Estou chocado, desalentado, me sentindo um trapo de gente. Já bati, já xinguei, já esperneei. Também já mudei de tática, acariciando, prometendo beijos e fazendo juras de amor para ele, mas nada. Durma com essa...

Alguma coisa agora aqui só depois do feriado (mais um), já em ritmo de horário de verão. Meus pêsames aos meus amigos do sul... Ops, ou não. Afinal, tem gente que gosta. Dez estados brasileiros participarão do importantíssimo horário de verão, que contribui significativamente para a redução do consumo de energia deste imponente país.

A Bahia, que era o único estado nordestino a utilizar o horário, pulou fora disso no ano passado. Não cheirou nem fedeu. Mas aí veio uma nova reclamação do eterno insatisfeito baiano (comida, tempo, temperaturda do mar e trabalho, entre outros, são motivos de poderosas pragas...), praticamente um castigo como consequência de não acompanhar, tradicionalmente, o "resto do país": bancos, vôos e, principalmente, programação de TV agora são mais cedos. Eu pergunto: Adiantou? Heim, computador de merda?? Responde, bastardo!!!

Nenhum comentário: