quinta-feira, 26 de agosto de 2004

Procurando, se acha!

Cena 1
Acompanhar o jogo de vôlei do Brasil contra a Rússia pela internet não foi nada legal. O site do Terra deu pau no tie break e tive que utilizar outras tecnologias mais eficientes para saber o resultado, como o rádio. Realmente, é o fim. Ainda mais quando você escuta a locutora anunciando que o time perdeu um jogo praticamente ganho. Ficou fora daquela que seria sua primeira final olímpica. Não deu. Já as russas comemoraram horrores.

Cena 2
As meninas do futebol também perderam para o eficiente time americano. Ficaram com a prata. Muito bom para quem chegou em Atenas desacreditado.

Cena 3
"Tá brabo, heim?" Na falta de brasileiros no pódio e de medalhas de ouro que ilustrem a primeira página do jornal ou de seu site, a Folha, registre-se, está sendo super criativa. Está divulgando como conquistas nossas, vitórias de pessoas que nasceram no Brasil, adquiriram outra nacionalidade e ganham medalhas para outro país, como a atleta Alexandra, italiana de identidade e pódio. Vejam abaixo a foto que ilustrou a página principal do site do jornal durante toda a manhã e tarde de hoje. Morri de rir. Só depois que as meninas de futebol do Brasil perderam o ouro, colocaram a foto de Pretinha comemorando a prata. Ficou bem melhor.

"Nascida no Brasil, Alexandra (frente) é ouro no pólo italiano", diz a Folha

* Quando termina as Olimpíadas? Domingo? Ah, bom, já não aguento mais... Agora, só falta o vôlei masculino do Brasil vencer (espero!) para eu dar o evento por encerrado. "So, I see you in Pequim, hihihi"

Nenhum comentário: