quarta-feira, 2 de junho de 2004

Miss mico universo


U-hu! Pô, tipo assim, sou tudo!


Ontem, a Band retransmitiu para falicidade da nação o concurso Miss Universo, que este ano aconteceu em Quito, Equador. Participaram dele 83 candidatas. A ganhadora? A australiana com cara de surfista muito doida, Jennifer Hawkins, de 20 anos. A loura de olhos azuis vai ficar um ano comendo de graça, bebendo do melhor e viajando pelo mundo com um prêmio de US$ 300 mil no bolso. Nada mal.

No mais, fiquei tentando encontrar a representante brasileira, a gaúcha Fabiane Niclotti. Não vi. Mas, antes disso, já dizia que ela não tinha chance. No meio daquelas tábuas com seios, ela era rechonchuda demais. Se o desfile fosse realizado com o maiô cotelê dourado, talvez ela fosse mencionada. Infelizmente, não foi dessa vez.

Por falar nisso, há 25 anos que uma brasileira não ganha o título. O Brasil só ganhou em duas ocasiões: com Yeda Maria Vargas, em 1963, e com a baiana Martha Vasconcelos, em 1968.

Mas o melhor da festa foram as perguntas finais e a transmissão da Band. Perguntada qual mulher ela escolheria para entrevistar, a Miss Paraguai disse: Evita Perón. Se a argentina estivesse viva, talvez isso pudesse acontecer. hehe! Mas convenhamos, a pergunta, feita por outra candidata, foi super difícil. Tente pensar, reponder e comentar o porquê em décimos. E sorrindo. Eu até agora tô pensando quem eu escolheria. Concorrente bom é concorrente morto!

Quanto aos comentaristas, o desconforto por estar ali falando besteira com Astrid e, ainda por cima, mostrar entusiasmo por aquele mico foi impagável. Alexandre Herchcovitch, Erika Palomino e Sommer estavam chatos. Ou eles são chatos? Sem dúvida, o melhor programa da terça-feira.

Nenhum comentário: