terça-feira, 22 de junho de 2004

Ainda sou um cabide legal, tá?

Sem a presença de Gisele “moda-moda-moda-é-na-C&A” Bündchen, quem foi, sem dúvida, o foco das atenções do badalado evento de moda paulistano, que termina hoje, 22 de junho, foi a modelo inglesa muito rica e doida Naomi Campbell. Depois de pagar um peitinho (peitinho mesmo!) de fora na abertura 17a. edição da São Paulo Fashion Week, percebe-se que a top de 34 anos (18 de carreira) ainda coloca muitas lolitas de 16 aninhos no bolso, ops!, na tanga.

De uns anos pra cá, principalmente depois que se tornou balzaquiana, Campbell virou arroz-de-festa aqui no Brasil. Não é por acaso. Está ganhando rios de dinheiro por aqui. A bela foi contratada, por exemplo, para ser a garota-propaganda de uma certa operadora de celular que tem uma criatividade mórbida em enganar seus clientes e ganhar dinheiro a qualquer custo. Eu quero que essa operadora morra, se é que me entendem. Mor-ra! E aquele bonequinho vá dançar na Baixa de Quintas.

Sobre a SPFW: Se 120 mil pessoas ganharam convite para assistir às novas coleções de 46 estilistas, outras milhares se humilharam diariamente para poder colocar, pelo menos, seu pezinho lá dentro. Estudantes de moda, produtores de moda, assistentes de moda, assistentes de fotógrafos de moda, ex e futuras modelos e aspirantes a fashionistas em geral dominaram o espaço em frente à entrada do evento. Uma cena triste, lamentável. Momento único para aqueles produtores do bem que detêm os passaportes. Fico feliz que não vemos isso por aqui em Salvador... nem no Iguatemi Collection, muito menos no Barra Fashion.

De Tutty Vasquez: "Roxo é o escambau! Naomi Campbell tem aquilo rosa chá. Só se fala disso na São Paulo Fashion Week."

Nenhum comentário: