quarta-feira, 20 de julho de 2005

Reflexão #13

Ou: Vida besta
Ou: Não vale a Pena
Ou: O PT vale a pena?
Ou: Chega de chuva em EsseEsseÁ!
Ou: Problema seu
Ou: Vida bandida
Ou: Vem
Ou: Espelho para a vaidade
Ou: Não é nada pessoal
Ou: Quero ver quem paga para gente ficar assim


Ficou difícil
Tudo aquilo, nada disso
Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício
Ossos do ofício
Pagar pra ver o invisível e depois enxergar

Que é uma pena, mas você não vale a pena
Não vale uma fisgada dessa dor
Não cabe como rima de um poema de tão pequeno
Mas vai e vem e envenena e me condena ao rancor
De repente, cai o nível e eu me sinto uma imbecil
Repetindo, repetindo, repetindo como num disco riscado
O velho texto batido dos amantes mal-amados
Dos amores mal-vividos
E o terror de ser deixado
Cutucando, relembrando, reabrindo a mesma velha ferida
E é pra não ter recaída que não me deixo esquecer
Que é uma pena, mas você não vale a pena

De Jean Garfunkel/Paulo Garfunkel, interpretado pela filha da Elis Regina.

Bonus Track
"Ali onde eu chorei, qualquer um chorava. Dar a volta por cima que eu dei, quero ver quem dava!"
De: Não sei de quem é, mas eu adoro!

Nenhum comentário: