quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Heim?!

Bem, eu não acredito em horóscopo. Não desses diários de jornais e sites. Mas, de vez em quando dá uma vontade mórbida de ler algo que não te dirá nada e você não entenderá pn. Enfim, compartilho meu horóscopo de ontem e hoje. Rezem por mim.

"Em muitos casos, uma atitude simples e direta seria mais eficiente do que subterfúgios e artimanhas. Todavia, a sua natureza é inclinada a complicar, e assim corre o risco de perder uma ótima oportunidade".

"É divertido brincar mentalmente com os acontecimentos, entortá-los até transformá-los em coisas diferentes, porém nesse caminho a sua alma corre o risco de perder o fio da meada e perder-se na trama que ela mesma inventou"

Traduzindo: Ontem, eu era uma pessoa sórdida e complicada. Hoje, estou a ponto de me tornar um maluco. Então, o que eu posso dizer? - Cuidado, eu sou um perigo.

Nenhum comentário: