segunda-feira, 16 de maio de 2005

Queissassim.

Da série: Eu não estava (nem estou) preparado para ver/ouvir isso.

* Velhinha dando uma de atendente de telemarketing e fazendo propaganda de financiamento em 3.254 vezes para aposentados de um banco aí.
Ela está de costas atendendo alguém com o head phone, depois vira para a câmera e começa a falar as maravilhas do crédito. Fiquei paralisado de medo. Pensei que a dentadura dela ia sair da boca. Foram os piores trinta segundos da minha vida. Fico pensando toda hora nisso. Depois de supermercados e operadoras de celular, este tipo de aparição está cada vez mais comum. Ainda prefiro os atores caras de pau da Globo.
* Cabelo do Jorge Benjor na propaganda da Chevrolet.
* A Chevrotet dizendo “Conte comigo”.
* O Unibanco dizendo “Nem parece banco”.
* O Banco do Brasil dizendo "O tempo todo com você".
* Luize, garota propaganda da Vokswagen, falando.
* O filme Carrie, a Estranha. Passou na sexta, 13, no SBT.
Assisti do início ao final e (detalhe!) eu não queria perder nenhuma cena. Logo eu, que não suporto esses filmes com atores insossos que tremem a cabeça para mostrar nervosismo ou qualquer outro sentimento. No filme, uma jovem dotada de poderes extra-sensoriais é rejeitada por todos. Resultado: Carrie White mata quase todo mundo. Descobri que aquilo que eu assisti foi uma refilmagem. A primeira versão de Carrie foi realizada em 76, com Brian De Palma. Ele recebeu dois Oscars. A que passou no SBT foi de um ilustre desconhecido, um lixo. Depois dessa, eu digo: eu não me conheço!
* Jean Willys dizendo que é intelectual pela centésima vez. Quando olho para a cara dele, acho que está nos sacaneando.
* Adriane Galisteu em Chica da Silva. Aliás, eu não estou preparado para ver nenhum personagem daquela novela.
* Fabiano Augusto (garoto-propaganda das Casas Bahia) e o clone dele de saias já estou acostumado. O que eu não estou preparado é para a "criatividade" dos comerciais. E olhe que nem tem Casas Bahia aqui em EsseEsseÁ.

Os intervalos comerciais que mais me deixam de cabelo arrepiado são os do SBT, Record e Band. Nessa ordem. Alguém faz alguma coisa, por favor! Será que posso entrar com um processo por danos morais?
.

Nenhum comentário: