quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

Soberbamente Daniella

Ou: Eu tenho o Ronaldinho, tá, meu bem?

"O que você tem contra mim?", Caroline perguntou. "Não quero você na minha festa. Mas Álvaro, você, se quiser, pode ficar", disse Daniella Cicareli, ao expulsar a modelo Caroline Bittencourt de seu pré-casamento no castelo de Chantilly, na França. Caroline acompanhava o empresário Álvaro Garnero, um dos melhores amigos do jogador fenômeno.

Daniella Cirareli está vivendo há alguns meses no mundo das maravilhas. Depois que oficializou no programa Fantástico, da Rede Globo, seu romance com jogador Ronaldinho, ela foi alçada à condição de celebridade de primeira grandeza e está com o poder. Por isso, está fazendo e acontecendo. E caga e anda pra todo mundo, inclusive para seus ex-amigos, que não conseguem reconhecer mais a “nova” Daniella. Muitos estão ainda magoados e incrédulos com a mudança repentina do comportamento e temperamento da ex-doce Dani.

- Ai, me erra, minha gente!

Na segunda-feira, 14, a modelo protagonizou, ao lado do milionário jogador, o mais badalado casamento (ops!, pré-casamento, união, espetáculo a dois, etc...) de todos os tempos da última semana. 250 pessoas, alguns deles brasileiros, foram convidadas (a maior preocupação de Cicarelli nos últimos meses era vetar nomes) para a boca livre no Castelo de Chantilly, na França. Um forte esquema de segurança foi montado para evitar a entrada de intrusos e, principalmente, famigerados jornalistas. Nenhum dos convidados pôde, inclusive, entrar com celular para evitar que se registrasse imagens do evento.

Especula-se que a expulsão da namorada Garnero despertou a ira da noiva possivelmente por causa de um ex-namorado em comum, o João Paulo Diniz. Caroline Bittencourt namorou Diniz durante dois meses, até novembro, antes de Alvaro. "Ela é uma mulher estonteante. Todo mundo virou a cabeça para vê-la passar. O Figo ficou louco. A outra [Daniella] não agüentou a concorrência", acredita o empresário, em declaração à Folha. Dani estava acompanhada de seis seguranças quando foi tirar satisfação.

Apesar da falta de elegância de tirar o fôlego, isso é história pra criança. A saia justa é apenas mais uma de uma série de atitudes que a moça tem tido durante esses meses em que seu cachê superfaturou. Não torço contra a felicidade de ninguém. Mas, alguém já avisou para Dani que existe o dia de amanhã?

Nenhum comentário: