sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Mudança

Definitivamente, não existe palavra mais recorrente na minha cabeça nos últimos dias do que MUDANÇA. Tá virando paranóia. Eu estou ficando paranóico, minha gente! Sinto que um ciclo está se fechando (aliás, espero!)e outro ainda não começou (hehe!), mas já está aí, batendo na porta: Pá, pá, pá! Resultado: já estou começando a ficar impaciente: "Quem é, caralho?" E a bater o pé no chão: "O que é, merda?" E a ficar entediado com tudo: "Ai, que saco!" E a respirar mais do que o permitido: "Inspira, expira...". Sim, Peraê: esse blog é um diário? É.

-É isso, minha gente!

Já disse que quero o tempo como meu aliado. Na medida do possível, consigo isso, mas "Ô, queridinho, dá pra dar uma apressadinha aí na parada!?". Como disse para uma amiga recentemente: "Estou num casulo, em transformação. De novo. Absorvendo tudo, do novo disco de Madonna a Dorian Gray, de Nina Simone a Bob Esponja. Meu balanço começou e minha necessidade de mudança urge. Aliado a isso, estou "à espera" da minha casa nova, de comida decente e de roupa lavada e passada por outrem." Enfim...

Para piorar a situação, meu CD novo da Madonna ainda não chegou. Comprei pelas Americanas e deveria chegar hoje. Já sabia que alguma coisa estava errado, mas resolvi reclamar no atendimento on-line. Eu estava muito chato hoje.
Tiago: Boa Tarde. Olá, Sr (a) daniel!, em que posso ajudar?
Daniel: (Fui muito mal educado. Não respondi a saudação) Meu pedido ainda não chegou! Vi o meu histórico e nenhuma mudança...
Tiago: Por gentileza, me informe o número do seu pedido.
Daniel: 2XXXXX
Tiago: Só um momento por favor para que eu possa verificar, tudo bem?
Daniel: ...
Daniel: Oi, Tiago! Are you live?
Tiago: Obrigado por aguardar Senhor Daniel, informo que de acordo com rastreamento do seu pedido em sistema o mesmo encontra-se parado em nosso setor de faturamento, por este motivo abrirei uma solicitação de ánalise e peço que aguarde contato de representante da Americanas.com.
Daniel: Parado? Como assim, parado? Por que está parado, Tiago?
Tiago: É exatamente para sabermos o motivo deste imprevisto que abrirei a solicitação. O senhor será contactado em até 48 horas (úteis) para que sejam prestados os devidos esclarecimentos, tudo bem?
Daniel: Não gostei. Vou ter que esperar até quarta-feira da próxima semana para que alguém me ligue. Ah, tenha dó. Tive um problema da última vez que comprei com vocês. Alguma coisa me disse que deveria ter comprado na Saraiva. Eu deveria ter seguido minha intuição. Esta foi mais uma chance (tentativa) que dei (fiz). Estou perdendo a confiança e paciência.
Tiago: Exatamente para que isso não ocorra que estou realizando os procedimentos cabíveis para lhe prestar informações, desde já peço desculpas pelo transtorno e solicito que aguarde o contato no qual mencionei. Posso ajudá-lo em mais alguma coisa?
Daniel: Como você se atreve a fazer esta pergunta, Tiago?


Eu queria dizer outra coisa, naturalmente. Enfim... Pelo menos esse fim de semana será bastante movimentado aqui em EsseEsseÁ. Thanks, God!

Nenhum comentário: