
Essa eu não poderia deixar de comentar. Muito me interessa. Um bar na cidade de Utsunomiya, no Japão, encontrou uma forma mais barata e diferente de atender seus clientes. Contrataram dois macacos para servirem as mesas. Os ágeis Yat-chan e Fuku-chan são encarregados de servir bebidas e toalhas quentes para os clientes limparem suas mãos.
O dono do bar revelou que que os bichos aprenderam vendo ele trabalhar e que cada um trabalha no máximo, duas horas por dia, norma estabelecida pelas leis de proteção dos animais.
Detalhe: os clientes elogiam o atendimento dos macaquinhos. Alguns chegam a dizer que eles são mais simpáticos do que os garçons humanos. Bem, com esse exemplo, acho que deveríamos adotar a idéia aqui em Salvador, onde os garçons se comportam feito macacos irracionais. Que dizer, macacos não. Agora não sei o que pensar. Fiquei confuso. Garçons me mordam! Que alguém aponte uma atendimento de qualidade aqui nesta cidade! Eles sempre fazem a linha do antológico Dr. Gori (personagem de Spectromen para quem não se lembra).



Nenhum comentário:
Postar um comentário