Madonna iniciou nesta terça-feira, 25 de maio, a sua tão esperada turnê Re-Invention no Inglewood Forum, em Los Angeles. De acordo com a agência de notícias France Presse, o espetáculo é surpreendente e contém críticas à guerra no Iraque. A diva interpreta seus maiores sucessos como "Vogue" (repaginada com nomes de celebridades atuais no lugar das estrelas do passado), "Like a Prayer", "Get Into the Groove", "Crazy for You", "Papa Don't Preach" e "Material Girl". Ela não canta "Like a Virgin".
Acompanhada no palco por uma dúzia de bailarinos, Madonna faz 12 trocas de roupa e exibe um guarda-roupas, digamos, mais sóbrio e menos provocante que o habitual. Ou seja, ela está com roupa de ir a feira: Chanel, Jean Paul Gaultier, Christian Lacroix e Stella McCartney.
Os jornais também informam que ela cancelou sua visita a Israel. A última vez que ela visitou o lugar foi em 1993, quase o mesmo tempo que ela tem sem vir ao Brasil. A vaca bem que poderia dar uma passadinha por aqui. Já que eu faço anos amanhã, seria um presentão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário