Este texto é um dos tipo "depoimento". Quem não gosta, não siga! Well... vamos lá: Então, mais um último dia de ano. Quando chega esta data minhas emoções ficam completamente contraditórias. Basicamente desejo para os meus amigos virtuais e presenciais um 2006 cheio de triunfos, muita saúde, paz. E desejo também que sejamos, todos nós, felizes sem reservas. Acho engraçado desejar o "sem reservas", logo eu, O reservado. Aos inimigos declarados e ocultos só desejo uma coisa: que a terra seja bem leve. hehe! brincadeirinha! Na verdade, não desejo nada porque eu nem me lembro deles.
Pois bem... Eu não deveria ficar nostálgico nessa data, mas fico. Eu não deveria querer ficar isolado, mas quero. Eu não deveria querer que chovesse, mas acharia tudo. Ao mesmo tempo, sou o Mr. Farra: o mais animado, o que dá as dicas, o que fica bêbado de champanhe. Quem guenta? Aliás, sou um dos mais fervorosos apoiadores da popularização do champanhe, porque bebê-lo só em dia de festa é coisa de pobre. Se não fosse o engarrafamento na orla de EsseEsseÁ e na Estrada do Coco, eu estaria em todos os lugares. Por isso, em 2006 quero brincar de helicóptero.
O ano de 2005 foi especial. Além de ter conquistado 90% do que programei em 2004 (um recorde!), ele serviu de base para que eu realize o que eu mais desejo em 2006: mudar. Caso eu não desbunde no carnaval, tudo dará certo. Agora, uma coisa que já dá para observar em 2006: ele será um ano curto. Terá Carnaval, Copa do Mundo, Eleições e... acabou. Será um ano rapidinho, como uma trepada "rapidinha" do tipo elevador. hehe! Mas tomara que seja intenso e, reitero, sem reservas. Happy New Year, folks!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário