segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Tudo pela política

Já que a Playboy desmentiu a notícia de que teria feito uma proposta de R$ 2 milhões para que a ex-secretária de Marcos Valério, Fernanda Karina Somaggio, posasse pelada na publicação, a Revista da Folha foi lá e fez um ensaio fotográfico no último domingo com a tal. "Playboy, não preciso de Photoshop!", disse para quem quisesse ouvir. Pois, é... Vejam, então, o piteu que a revista masculina perdeu:

"Oiiiii, Brasil!!!", "Vejam que fofura minha sandalhinha", "Buuuu!"

Karina jura de pé junto que recebeu sim a proposta da revista. Ela disse que faria o ensaio porque precisa de dinheiropara poder se candidatar a deputada federal em 2006. "É melhor eu bancar minha candidatura ganhando uma grana [da revista] do que ser bancada por gente que vai querer algo em troca. Quero entrar lá [no Congresso] limpa", disse a secretária em entrevista a FSP. "O fato de posar para a revista é pela política. É tudo pela política. Não tenho tino artístico, mas preciso de dinheiro para minha campanha eleitoral", justifica.

Hu-rum... sei... É tudo muito engraçado, não? Parece o Zorra Total da Globo, cheio de piadas espirituosas. Aliás, Karina é uma personagem muito fofa. Ela me parece aquele tipo de pessoa que não era ambiciosa, mas se tornou (o meio faz o homem), e agora quer se dar bem na vida a qualquer custo e o resto que se foda. "Fodam-se", deve dizer agora a torto e à direita. "Quero ir para Miami, caralho!". É isso mesmo Karina, todos precisam de dinheiro. Todos, inclusive o PT. Você deve ter acompanhado tudo de perto e sentiu na pele o cheiro do dinheiro e do poder e percebeu, acima de tudo, que ser honesto neste país é pagar um preço muito alto (IR, INSS, ISS, ICMS, etc.), além das forças de qualquer ser humano. É melhor ser político. E, sinceramente, não duvido nada que você consiga penetrar neste Congresso! Mais fotos aqui.