sexta-feira, 28 de maio de 2004

Paciência...

Ainda estou me batendo com o html. Quero mudar algumas coisas e ainda não sei como. Também não tenho tempo para ficar fuçando as funções e alterar o Danielicius World. Enquanto isso, vou escrevendo o que posso.

quinta-feira, 27 de maio de 2004

Niver



Hoje é o dia do meu aniversário e também da Mata Atlântica. Ou seja, duas das coisas mais importantes desse mundo. Como o blog é recente, já aviso que será a única vez que falarei sobre mim. Não posso deixar isso passar em brancas nuvens. Afinal, é o meu aniversário, catso!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2004

Inauguração!

Fim do primeiro dia, eu digo: - Ergo minha garrafa de água e brindo a inauguração deste blog!

Madonna Vive!

Madonna e uma de suas estripulias, aos 45 anos


Madonna iniciou nesta terça-feira, 25 de maio, a sua tão esperada turnê Re-Invention no Inglewood Forum, em Los Angeles. De acordo com a agência de notícias France Presse, o espetáculo é surpreendente e contém críticas à guerra no Iraque. A diva interpreta seus maiores sucessos como "Vogue" (repaginada com nomes de celebridades atuais no lugar das estrelas do passado), "Like a Prayer", "Get Into the Groove", "Crazy for You", "Papa Don't Preach" e "Material Girl". Ela não canta "Like a Virgin".

Acompanhada no palco por uma dúzia de bailarinos, Madonna faz 12 trocas de roupa e exibe um guarda-roupas, digamos, mais sóbrio e menos provocante que o habitual. Ou seja, ela está com roupa de ir a feira: Chanel, Jean Paul Gaultier, Christian Lacroix e Stella McCartney.

Os jornais também informam que ela cancelou sua visita a Israel. A última vez que ela visitou o lugar foi em 1993, quase o mesmo tempo que ela tem sem vir ao Brasil. A vaca bem que poderia dar uma passadinha por aqui. Já que eu faço anos amanhã, seria um presentão.

Enfim...

Bem, já era hora de garantir o meu espaço aqui. O primeiro passo é o mais complicado. A primeira frase feita on-line também. Bem vindo ao Danielicius World! Com o tempo, saberemos eu e vocês o que significa isso.